quarta-feira, 20 de março de 2013

Mariposa

Eu odeio as mariposas
Elas me fazem sorrir
Desvincular os lábios
Que estavam vinculados
Tenazmente grudados

Quanta mágoa das mariposas
O som do bater das asas
Me fazendo lembrar
Dos doces vocábulos
Proferidos um dia
Nos ouvidos

Quanta saudade das mariposas
Elas me fazem pular
Rememorando os movimentos
Pé-a-pé
Feitos e amarrados
Com o manto de uma alegria única

Que falta me faz as mariposas
Se elas soubesses
Do que interno sinto
Sinto queimar
Dilacerando por dentro
Enfermo sigo seguindo
O teu voo mariposa

Eu te odeio mariposa
Em mim tu não pousa mais
Será que me esqueceste mariposa?

Quão cansada está mariposa?
Repouse em mim
Limpe as lágrimas que ficaram
No meu rosto
Quando tu foste, mariposa

Eu amo as mariposas
Elas me fazem sorrir
Elas me fazem lembrar
Elas me fazem pular
Como eu amo as mariposas

Feche a porta mariposa
Sele todas as entradas
Tranque os cadeados
Você agora é dual
Vive dentro e fora do casulo
Adeus Mariposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário